Arquivo Público do Estado do Rio de Janeiro

Bestanddeel 0413 - Documentos da Presidência da Província endereçados a Fazenda Provincial

Identificatie

referentie code

BR RJAPERJ PP.FP.0413

Titel

Documentos da Presidência da Província endereçados a Fazenda Provincial

Datum(s)

  • 1883 - 1889 (Vervaardig)

Beschrijvingsniveau

Bestanddeel

Omvang en medium

Context

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Inhoud en structuur

Bereik en inhoud


  • Pagamento de vencimentos a tenente reformado do Corpo Policial em Campos;
  • Reforma de cabo de Esquadra do Corpo Policial, em Niterói;
  • Comunicação relativa aos procedimentos adotados para o pagamento do aluguel do prédio da Secretaria de Polícia;
  • Diversos documentos relativos a alienação, compra, pagamento de décima urbana, escritura de compra e venda dos prédios e terrenos provinciais dos anos de 1849, 1870 e 1883, em Paraty ;
  • Reforma de oficiais e soldados do Corpo Policial;
  • Processo referente à adjudicação do prédio da Câmara Municipal em São João do Príncipe
  • Suspensão das cobranças da Dívida Ativa provincial em São João da Barra
  • Ofício relativo a alteração ou não das fianças dos responsáveis pela Fazenda Provincial;

* Ofício da Câmara Municipal informando duplicidade no envio no balanço de receita e despesa de Magé;

  • Ofício enviado pela Câmara Municipal sobre gastos realizados com os doentes de varíola e febres intermitentes, em Mangaratiba;
  • Ofício relativo à compra de terrenos para o edifício da Cadeia Pública, em Campos;

* Ofício da comissão encarregada do exame das contas da Câmara Municipal pedindo esclarecimentos em Iguaçu;
* Ofício dando conta de irregularidades e desvio de dinheiro público;

  • Requerimentos da Câmara Municipal solicitando que se pague o valor do subsídio provincial, em Resende;
  • Requerimentos da Câmara Municipal solicitando que se pague o valor de diversos comissários de café;
  • Suspensão da multa cobrada ao coletor provincial pelo atraso no envio de balancetes em São João da Barra;
  • Informação requerida pela Câmara Municipal sobre o não pagamento do subsídio província, em Campos;
  • Envio pela Câmara Municipal de documentos relativos ao subsídio provincial, em Campos;
  • Artigo do Jornal Gazeta de Notícias a respeito do inventário dos bens de Dona Joana Maria Ferreira de Freitas, na localidade de Bananal;
  • Comunicação a respeito dos funcionários aposentados que continuam exercendo cargos administrativos em Paraty;
  • Nomeação de oficiais para o exame da escrituração efetuada pela Câmara Municipal de Iguaçu;
  • Requisição da Assembléia Legislativa Provincial pedindo informações sobre os funcionários provinciais que perderam o direito a aposentadorias;
  • Pagamento feito ao agente da imigração relativo a despesas funcionais;
  • Admissão de médico e escriturário para a Imigração.

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